Rapper do interior Gaúcho, desde 1999 no cenário Hip-Hop com os grupos Fortes Mentes, Ruaceros e Máfia 55. Agora com seu trabalho solo. Seu CD ''De onde os maloka se reúne'' foi publicado em 23 de jun de 2016, depois seguindo firme com seu trampo onde também foi publicado em 10 de out de 2016 seu mais recente VideoClipe da faixa ''Um novo recomeço''. Confira abaixo.
Abaixo voce pode conferir a curta entrevista que fizemos com K.M.Z.
Central Rap Sul
- Então como começou no Rap ?
K.M.Z
- Comecei bem novo,em 1999. Tinha 13 pra 14 anos. Andava de skate com uns amigos, e ali numa determinada esquina, eu e um amigo ficavamos rimando, cantando sons ou improvisando... Até decidirmos fazer um grupo.
Central Rap Sul
- Quais são suas principais influências ?
K.M.Z
- No rap mesmo, Racionais, RZO, Thaide e Dj Hum, Mv Bill, entre outros. Da Guedes me influenciou muito no inicio. Pouco antes de eu começar a fazer Rap, eles tocaram aqui na Cohab, foi uma baita influência... Nos pilhamos muito depois do show e tal.
Central Rap Sul
- Então me fale um pouco sobre teu CD,
pra galera pode conhecer mais de K.M.Z
K.M.Z
- Então, com pouco mais de dois anos, depois de dar uma parada nas atividades do grupo, me pilhei em fazer um trampo solo. Comecei a escrever umas letras, montei um Home Studio e comecei o projeto de fazer o CD. Coloquei o nome de "De onde os Maloka se reúne" , pois a idéia era identificar como um trampo bem de quebrada, de rua... Ai em pouco menos de um ano eu conclui, fiz o trampo fisico e sai pra vender, de mão em mão. Bem independente mesmo.
0 comentários:
Postar um comentário